O Escritório

•Advocacia Márcio Rocha, pessoa jurídica regularmente constituída em Julho/2005, inscrita na OAB/SP sob o n° 9.038 é um escritório especializado em assessoria jurídica no âmbito da defesa dos Direitos Sociais dos Cidadãos, sobretudo dos Direitos Trabalhistas, mediante observação e obediência aos princípios constitucionais da dignidade da pessoa humana, dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, sempre atentando à função social da empresa, a fim de assegurar a todos existência digna e melhor distribuição da Justiça Social, buscando estabelecer o equilíbrio necessário nas Relações Sociais.



•Atuação de forma contundente no âmbito de processos judiciais na defesa dos Direitos Trabalhistas, Direitos dos Consumidores e dos Direitos Civis dos Cidadãos. Os serviços jurídicos que prestamos estão sempre focados em proporcionar excelentes resultados financeiros aos nossos clientes, no menor tempo possível, aplicando um padrão de qualidade diferenciado.
 
(**) Advogado, especialista (pós-graduação) em Direito do Trabalho pela UNIFMU/SP e em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV/EDESP. (http://www.marciorocha.adv.br/).